Governo do Estado autoriza pavimentação asfáltica no Aero Rancho

Imagem: Deputado Marcio Fernandes acompanhou o governador André
Deputado Marcio Fernandes acompanhou o governador André
09/07/2012 - 09:46 Por: Alcindo Rocha, com assessoria de imprensa do governo    Foto: Marco Miatelo

O governador André Puccinelli assinou na última sexta-feira (6/7) autorização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica do conjunto Aero Rancho. Vice-líder do governo, o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) acompanhou o governador durante a solenidade.

“As obras que vão trazer mais benfeitorias para o Aero Rancho começam imediatamente”, anunciou o governador André. Os investimentos do governo estadual chegam a R$ 3,1 milhões somados a recursos de emenda federal na ordem de R$ 9 milhões.

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho enfatizou que a obra vai trazer dignidade e proporcionar qualidade de vida à população, além de valorizar a região. “A parceria de Campo Grande com o André foi muito importante, o governo do Estado colocou contrapartida para executar essa obra. Não se faz nada sozinho e por isso temos amigos e companheiros do nosso lado”, ressaltou o prefeito da Capital.

A obra será dividida em três etapas, chamadas de A, C e D. A primeira etapa compreende a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello, com pavimentação de 48 mil m².

Na segunda etapa estão previstas infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia e avenida Santa Quitéria, em um total de 28 mil m².

A etapa D, que inclui pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, vai atender a avenida Graciliano Ramos, Costa Melo, avenida Raquel de Queiroz e rua Filipinas. Serão pavimentados 29 mil m².

“Toda vez que participo de um ato como esse, com o governador André e com o prefeito da nossa Capital, o Nelsinho, sinto orgulho de ser da base aliada na Assembleia Legislativa”, disse o deputado Marcio Fernandes.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.