Jaraguari: Marcio Fernandes leva desenvolvimento e entrega veículos
Marcio Fernandes dirigi Kombi em Jaraguari com o Pref. Vaguinho.
15/05/2013 - 08:22
Por: Ass. Dep. Marcio Fernandes
Foto: Marco Miatelo
O ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad,em sua posse garantiu que iria levar a experiência no executivo municipal para a secretaria de Articulação, auxiliando os prefeitos dos 79 municípios do Estado. "Vou levar o braço forte do governo e auxiliar na tarefa árdua de administrar".
Vaguinho aproveitou a oportunidade da reunião para solicitar ao secretário que interceda pelo município de Jaraguari na implantação de indústrias para geração de empregos. Já existe no plano de governo do prefeito eleito a instalação do polo industrial que ficará a apenas 10 km do distrito industrial região norte de Campo Grande.
A ideia é implantar em Jaraguari um programa de desenvolvimento semelhante ao PRODES -o Programa de incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande que tem como finalidade promover o desenvolvimento socioeconômico, fiscais e outros benefícios do município por intermédio da concessão de incentivos para a instalação, ampliação e relocalização de empresas industriais, comerciais e de prestação e serviços com vistas a diversificação da base produtiva, à geração de empregos e melhoria da distribuição de renda da população.
Emenda Parlamentar
Ainda ontem, Marcio Fernandesentregou pessoalmente em Jaraguari, cinco veículos utilitários para transporte de estudantes. Além disso, com o prefeito Vaguinho, o deputado também conseguiu viabilizar junto ao governo do Estado cinco ônibus do programa federal “Caminho da Escola” para a mesma finalidade, aperfeiçoar o transporte estudantil.
“Sempre fiz e quero continuar trabalhando em defesa de Jaraguari, buscando e viabilizando melhorias para a população daqui”, disse Marcio Fernandes durante a solenidade. O deputado também mencionou que deve destinar mais recursos o município.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.