Puccinelli recebe Marcio Fernandes e prefeito Ari Basso na governadoria
Marcio Fernandes se reúne com o governador André Puccinelli e prefeito Ari Basso para viabilizar recursos para Sidrolândia
22/07/2013 - 10:50
Por: Eduardo Penedo
Foto: Marco Miatelo
Durante a reunião, o governador se comprometeu a atender ao pedido de Basso para equipar o hospital de Sidrolândia, Sociedade Beneficente “Dona Elmira Silvério Barbosa”, com um aparelho de Raio-X de 500 mil ampares e cobrou agilidade ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz, para instalar uma guarnição dos Bombeiros no município. Atualmente, Sidrolândia é atendida pelo grupamento de Campo Grande. Puccinelli assegurou que a expectativa é que até o final do mês de julho seja autorizada a licitação para a construção da unidade.
“Vocês já ganharam quatro ônibus grandes e dois micros, motoniveladoras novas e já está confirmado o Raio-X e o aparelho de ultrassonografia. O recapeamento que vocês estão me pedindo pode ser contemplado com o MSForte que será lançado em agosto”, explica o Puccinelli.
O secretário interino de Estado de Saúde, Antônio Lastória, afirmou que o processo para aquisição dos aparelhos é rápido. “Já temos a autorização do governador, agora vamos agilizar para que possamos comprar os equipamentos o quanto antes”.
O prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, disse que saiu muito satisfeito com a reunião, e que graças ao intermédio do deputado Marcio Fernandes vai conseguir mais recursos para o município. “Nós conseguimos essa reunião com o governador com o esforço do deputado Márcio Fernandes que é próximo do governador. Ele não atendeu todos os nossos pedidos, mas grande parte dele já está sendo providenciado. Nós vamos conseguir os aparelhos de Raio X e a ultrassom , além do grupamento dos bombeiros. E espero que o deputado Marcio continue intercedendo por nós junto ao governo do Estado”, explica o prefeito.
Participaram da reunião o vice-prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli (PSDB) e o presidente da Câmara de Vereadores Ilson Peres (PSDB).
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.