Marcio Fernandes visita quatro municípios da região do Bolsão em MS

Imagem: Deputado ladeado pelos 40 novos filiados do PTdoB, e o pré-candidato à prefeitura de Brasilândia, Gabriel Gonçalves
Deputado ladeado pelos 40 novos filiados do PTdoB, e o pré-candidato à prefeitura de Brasilândia, Gabriel Gonçalves
28/09/2015 - 15:51 Por: Wanessa Derzi    Foto: Marco Miatelo

Há 432 km da capital, Cassilândia foi o primeiro ponto de parada do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) na última sexta-feira (25), onde se reuniu com lideranças do município, entre eles o prefeito Marcelo Pelarin, e o conselheiro aposentado do TCE-MS, José Ancelmo.

PTdoB

Ainda na sexta, o deputado esteve em Paranaíba, para inserção do PTdoB no município, onde o partido ganhou 60 novos filiados e também ficou definido os membros da Comissão Provisória do PTdoB de Paranaíba, sendo assim: Presidente, Maria Aparecida Eufrásia da Silva; Vice-Presidente, Osmar Higinio Barreto; 3º Secretário, Manoel José Nunes Junior; 4º Tesoureiro, Antonio Marcos Ferreira da Silva; 5º Membro, Felipe Leal Martins Ferreira.

Para o deputado, a inserção do PTdoB no município é um grande avanço para a política da região. “O PTdoB é um partido que tem tido um crescimento estimulante, tanto nacionalmente quanto a nível estadual. Além de ter pessoas compromissadas que vão lutar pelo mesmo ideal de uma política séria e com resultados que tragam a diferença na vida da população”, explica Marcio Fernandes.

Dando continuidade ao trecho na região do Bolsão, no sábado (26), o parlamentar esteve em Brasilândia para o ato de filiação do PTdoB de 40 pessoas, entre elas o médico Dr. Gabriel Gonçalves, que também lançou sua pré-candidatura à prefeito do município.

Finalizando o final de semana, o deputado esteve em Bataguassu, juntamente com o ex-deputado, Akira Otsubo onde foi recepcionado na residência da sua filha Suely Otsubo, e alguns eleitores. Aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da população nas últimas eleições.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.