Deputado apresenta indicações à Mesa Diretora

20/03/2003 - 20:17 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

Durante a sessão de 12 de março, o deputado estadual Onevan de Matos, líder da bancada do PDT, apresentou duas indicações à mesa diretora da Assembléia Legislativa, em benefício de municípios do interior.
Na primeira, o parlamentar solicitou o encaminhamento de expediente ao governador e ao diretor-presidente da Agesul solicitando o cascalhamento da MS-295, que liga Paranhos a rodovia Guairaporã. A referida estrada não está oferecendo as mínimas condições de trafegabilidade, com risco de acidentes aos usuários. A segunda, objetiva que as obras de pavimentação asfáltica da MS-156, no trecho Amambai-Caarapó, sejam reiniciadas. Justifica-se tal indicação pela facilidade que trará no deslocamento da produção da região.

Comissões Especiais - Além das indicações, o deputado Onevan de Matos apresentou o nome dos membros do PDT que integrarão as comissões especiais.
Para a Comissão especial que realizará o estudo comparativo entre as constituições Federal e Estadual foram indicados pela bancada do Partido Democrático Trabalhista os deputados Onevan de Matos (titular) e Antônio Braga (suplente). Para a Comissão especial que apresentará propostas da reforma do Regimento Interno da Assembléia Legislativa foram indicados os seguintes parlamentares do PDT: Ary Rigo (titular) e Doutor Loester (suplente).
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.