Deputado Onevan apresenta mais duas indicações

28/03/2003 - 16:07 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

Esta semana o deputado Onevan de Matos, líder do PDT, apresentou mais duas indicações à mesa diretora, em benefício dos agricultores familiares do Assentamento Sul Bonito, localizado em Itaquiraí.
Na terça-feira (25), foi solicitado o encaminhamento de expediente ao diretor-presidente da Enersul no sentido de que sejam realizados estudos técnicos para sanar as deficiências da capacidade de distribuição de enrgia elétrica naquele assentamento. O parlamentar justificou a indicação em prol do Assentamento Sul Bonito em virtude da estrutura da rede de distribuição de energia elétrica implantada no local ser composta de padrões monofásicos. Isso torna inviável a utilização de equipamentos em atividades específicas por aqueles agricultores familiares, impossibilitando uma maior eficácia na produção.
Em 26/03 foi solicitado o encaminhamento de expediente ao diretor comercial da BrasilTelecom, a fim de tentar viabilizar a instalação de dois telefones comunitários nas imediações da Capela São Luiz e do lote n.º 175 do Sul Bonito. Tal indicação decorre das distâncias percorridas por aqueles agricultores no deslocamento assentamento/município e a deficiência dos meios de comunicação na região para atender a demanda.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.