Deputado Onevan apresenta indicações na área de segurança

10/04/2003 - 13:12 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

Na sessão de ontem (09), o deputado estadual Onevan de Matos, líder do PDT na Assembléia Legislativa, apresentou indicações na área de segurança pública.
A primeira diz respeito a solicitação à mesa diretora de encaminhamento de expediente ao governador e ao secretário de Justiça e Segurança Pública para viabilização de uma viatura à Polícia Militar no município de Juti. O parlamentar justificou a apresentação de tal indicação em virtude de a PM local não contar com estrutura material suficiente para desempenhar suas funções de forma mais eficaz, acatando pedido do vereador Alberto Dias de Claus.
A segunda foi uma solicitação para que seja destinada uma viatura à Polícia Civil de Iguatemi. A justificativa apresentada pelo deputado Onevan é que, pela proximidade com a fronteira, o setor investigativo da PC naquele município deva ser melhor aparelhado, por solicitação do vereador Euclides Lopes Martins e atendida pelo parlamentar.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.