Onevan recebe título de cidadão em Selvíria

Imagem: Onevan agradece ao vereador Gílson Pedreiro pela proposição do Título
Onevan agradece ao vereador Gílson Pedreiro pela proposição do Título
14/05/2008 - 15:36 Por: Fernando Ortega (Assessor de Imprensa do Gabinete) - DRT/MS: 34    Foto: Fernando Ortega

(Assembléia Legislativa – 14/05) – O deputado Onevan de Matos esteve em Selvíria, neste sábado, participando das festividades em comemoração aos 28 anos de emancipação político-administrativa do município. Em sessão solene da Câmara dos Vereadores, realizada no Ginásio de Esportes, Onevan recebeu o título de cidadão Selviriense.

“Apesar do pouco tempo de atuação em Selvíria, o deputado Onevan de Matos já destinou diversas emendas ao município, inclusive na Véstia, valorizando e fortalecendo a educação do município. A concessão deste título é uma honra para a população de Selvíria”, destacou o vereador Gílson Pedreiro (PDT), autor da proposição da honraria ao deputado Onevan.

Em companhia dos dirigentes do PDT, Gílson Pedreiro, Jaime de Brito, Paulinho da Véstia, Subtenente Correia, Sargento Ruiz, Betão da Saúde, Silvinho da Saúde, entre outras lideranças, Onevan visitou o Grupo da Melhor Idade, onde entregou uma moderna impressora para as atividades do grupo.

Após esta visita, Onevan e as lideranças políticas fizeram uma reunião do Diretório Municipal do PDT na residência do vereador Gílson Pedreiro: “O PDT de Selvíria está muito bem estruturado e pronto para o desafio das eleições deste ano”, comentou o deputado estadual.

Onevan participou, ainda, do encerramento da festa do Rotary Clube, acompanhando a final do rodeio: “Selvíria está de parabéns pelo seu aniversário. Cada vez que venho ao município, vejo que a cidade recebe mais atenção da Administração Municipal e ocupa seu espaço dentro do Bolsão. Agora, como cidadão selviriense, tenho ainda mais responsabilidade com a cidade, que represento na Assembléia Legislativa”, finalizou o parlamentar.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.