Selvíria recebe emenda parlamentar de Onevan

Imagem: Onevan junto com o prefeito Dodô da Rocha e vereadores de Selvíria
Onevan junto com o prefeito Dodô da Rocha e vereadores de Selvíria
09/06/2008 - 14:07 Por: Fernando Ortega (DRT/MS: 34) - Assessor de Imprensa do Gabinete    Foto: Fernando Ortega

(Assembléia Legislativa – 09/06) – Dentre as diversas emendas assinadas pelo deputado Onevan de Matos, na tarde desta terça, uma atenderá o município de Selvíria, em atenção ao pleito do vereador Gílson Pedreiro: “Sempre que assino emendas, tenho um compromisso especial com a população de Selvíria. Conversei com o vereador Gílson e ele apontou qual a melhor indicação para o município”, apontou o deputado.

A emenda será utilizada para a construção de um parque infantil público em Selvíria. O parque infantil será construído ao lado da Cohab João Avelino, juntamente com quadra de esporte garantida pela Fundesporte (Governo do Estado).

De acordo com o vereador Gílson Pedreiro, que fez a solicitação a Onevan, esta emenda mostra que a parceria com o deputado estadual tem trazido bons frutos ao município: “Vamos atender uma parcela da população que não tinha acesso a parques infantis, visto que exceto as escolas, não há um local público para as crianças brincarem. Estamos felizes e gratos com o empenho do deputado Onevan”, destacou.

Onevan parabenizou a população de Selvíria pela conquista e reafirmou seu compromisso em representar o município na Assembléia Legislativa: “Sou parceiro de Selvíria e fico muito satisfeito quando consigo atender às reivindicações que nossos companheiros nos trazem”, falou o deputado.

Assinaram o convênio junto com o deputado Onevan de Matos, o prefeito José Dodô da Rocha e o vereador Gílson Pedreiro. Esta é terceira emenda parlamentar consecutiva que Onevan destina a Selvíria. O deputado já havia garantido laboratório de informática para a EM “Joaquim Camargo” e a cobertura do pátio da EE “Ana Maria de Souza”.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.