Onevan recebe título de cidadão de Nova Andradina

Imagem: Onevan recebe do vereador Rogério de Souza o título de cidadão
Onevan recebe do vereador Rogério de Souza o título de cidadão
25/11/2008 - 09:05 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34 (Assessor de Imprensa do Gabinete)    Foto: Assessoria

(Assembléia Legislativa – 25/11) – Muito emocionado, o deputado estadual Onevan de Matos (PDT), recebeu na noite de ontem, segunda-feira, na Câmara Municipal de Nova Andradina, o título de cidadão nova-andradinense, proposto pelo vereador Rogério de Souza (PR): “Estamos reconhecendo o trabalho que o deputado já fez e que, esperamos, continuará fazendo por Nova Andradina”, destacou o vereador Rogério de Souza.
Durante seu discurso, Onevan lembrou que há mais de 35 anos chegou em Naviraí, vindo de São Paulo, para advogar e que no caminho passou em Nova Andradina, cidade que já demonstrava grande potencial de desenvolvimento no Estado: “Desde que fui eleito deputado em 1978, sempre tive um carinho especial com a região do Vale do Ivinhema, que está ao lado do Conesul, principalmente com Nova Andradina”, apontou.
Ações – Onevan apoiou as principais reivindicações da região, como a recuperação da MS-134 no trecho entre Nova Casa Verde e Nova Andradina (2005), bem como sua duplicação entre Nova Andradina e Batayporã (obras em andament). O deputado já destinou emendas para cobertura da piscina da APAE e laboratórios de informática para a Escola Municipal Rural Machado de Assis (Laranjal) e Escola Estadual Nair Palácio de Souza.
Outra marca do trabalho do deputado Onevan de Matos em Nova Andradina é a busca da regularização dos lotes do distrito de Nova Casa Verde, motivo pelo qual já esteve no Incra por diversas vezes: “Agradeço o carinho e o apreço do vereador Rogério de Souza e destaco que esse título só aumenta minha responsabilidade com Nova Andradina. Vocês podem ter certeza que continuarei trabalhando pelo município”, finalizou.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.