Onevan visita Associação que protege adolescentes em Naviraí

Imagem: Deputado durante visita a Associação
Deputado durante visita a Associação
10/02/2009 - 14:01 Por: Assessoria Deputado Onevan de Matos    Foto: Odilo Balta

O deputado estadual Onevan de Matos esteve visitando na manhã do último sábado (7) a sede da APROAN (Associação dos Protetores de Adolescentes de Naviraí), que fica na avenida Pantanal no centro da cidade que tem como atual presidente Sara Regina, conhecida como “Sara do Castelão”.

O parlamentar que estava acompanhado pelo ex-presidente da câmara e ex-vereador Laurentino Pavão, foi recepcionado por membros da diretoria da entidade, entre eles, Márcio do Araguaia, Marlene Pereira e pela presidente Sara Regina. Na oportunidade Onevan entregou oficialmente alguns colchões que serão utilizados pelos jovens que recebem abrigo no local.

A presidente Sara em nome da diretoria e dos internos agradeceu ao deputado pela ação em direcionar os colchões para a entidade, destacando que a APROAN atende diretamente em torno de 14 jovens nas mais variadas situações de maus tratos, como espancamento, violência em casa e até abusos.

“Não temos recursos e estamos administrando como podemos. Vivemos de doações e este gesto do deputado Onevan é digno de elogios, uma vez que tudo que recebemos é bem vindo”, explicou a presidente, afirmando que conhece o perfil do parlamentar em ajudar pessoas e entidades. “Só nos resta é agradecer e pedir a Deus que ilumine o seu caminho”, disse emocionada.

Após fazer uma breve visita ás instalações da entidade, Onevan afirmou que vai arrumar recursos para reformar a quadra de areia para que os jovens possam praticar esporte em um local apropriado sem o perigo de sofrer acidentes. “Esta entidade tem um importante papel na sociedade e vamos continuar ajudando para que os nossos jovens tenham um futuro digno com trabalho, respeito e realizações”,completou Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.