Onevan apresenta reivindicações ao Governador André

Imagem: Onevan conversa com governador
Onevan conversa com governador
03/03/2009 - 13:22 Por: Fernando Ortega - DRT/MS (Asssessor de Imprensa do Gabinete)    Foto: Assessoria

(Assembléia Legislativa – 02/03) – O deputado estadual Onevan de Matos (PDT) esteve reunido, nesta segunda, com o governador André Puccinelli. Onevan apresentou reivindicações dos municípios do Conesul, Vale do Ivinhema, Bolsão e Costa Rica, que representa na Assembléia Legislativa.

Foram diversos pedidos, sobretudo nas áreas de saúde, educação, infra-estrutura e assistência social: “Estamos todos apreensivos com o momento adverso da economia mundial, que tem acarretado diminuição de receitas e dos repasses aos municípios. Por isso, pedi ao governador que o Governo do Estado continue fazendo investimentos e automaticamente gerando empregos”, pontuou o deputado.

Onevan agradeceu intervenções importantes do Governo, como a recuperação da MS-141 (trecho Naviraí – Ivinhema) e da MS-156 (Caarapó – Amambai), além do projeto para a construção de duas pontes na “Estrada da Balsinha” (municípios de Naviraí, Itaquiraí e Iguatemi) sobre o Córrego do Touro e Rio Amambai ainda neste ano.

Emendas – O deputado estadual aproveitou para informar ao governador que destinará sua cota de R$ 500 mil em emendas parlamentares para as áreas de saúde e educação: “São áreas essenciais da administração pública e por isso continuarei destinando assim destinando os recursos das emendas nos diversos municípios que atuo”, falou.

Outros importantes pedidos apresentados pelo deputado Onevan foram: a destinação de viaturas para as Polícia Civil e Militar de Aparecida do Taboado, a implantação da Polícia Ambiental para Costa Rica, a destinação de papiloscopista para a Polícia Civil de Amambai: “São pleitos importantes e por confiar na sensibilidade do governador, tenho expectativas que serão atendidos”, finalizou Onevan.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.