Onevan fortalece time do Naviraiense

Imagem: Deputado participa de oração com equipe
Deputado participa de oração com equipe
29/04/2009 - 17:49 Por: Fernando Ortega (DRT/MS: 34)    Foto: Assessoria

(Naviraí – 29/04) – O deputado estadual Onevan de Matos está ajudando no fortalecimento do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), que tem alcançado bons resultados no Campeonato Estadual de 2009 e está muito próximo da vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D – a única disponível para o Estado. O deputado doou uma moto para que a equipe realize promoção para arrecadação de fundos.

Onevan deu o pontapé inicial na partida realizada nesta tarde no Estádio Virotão, em Naviraí, diante do Cene (Campo Grande) e aproveitou para cumprimentar o técnico Yonai da Luz e os jogadores da equipe. O parlamentar tem contribuído com as diversas campanhas realizadas pela diretoria do CEN, que visam fortalecer o time para a disputa das competições: “Quando fui prefeito ajudei a levar a equipe de Naviraí até a final do campeonato e vou ajudar para que este time seja campeão”, explicou.

André – Durante a visita do governador André Puccinelli a Naviraí, nesta terça, Onevan reiterou o pedido para que o Governo do Estado auxilie na ampliação da construção das arquibancadas e, também, garanta a iluminação do estádio: “É o sonho de nossa torcida, governador”, falou Onevan para André.

O governador foi ponderado, mas destacou que analisará os pleitos com muito carinho: “Sábado vocês vão se classificar para o Campeonato Brasileiro e se forem campeões estaduais, quem sabe, não vem o meu Santos jogar a Copa do Brasil contra vocês”, respondeu o admirador de futebol e torcedor André Puccinelli.

Esta é a segunda partida do Naviraiense na segunda fase do Estadual. O “Jacaré do Conesul” é a única equipe invicta de Mato Grosso do Sul e já contabiliza uma vitória na fase. A decisão da vaga para o Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, dia 2, contra o Itaporã Futebol Clube, na casa do adversário.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.