Onevan viabiliza ações para o Detran de Tacuru

Imagem: Detran construirá sede própria em Tacuru
Detran construirá sede própria em Tacuru
05/05/2010 - 13:57 Por: Fernando Ortega - DRT/MS:> 34    Foto: Assessoria

Acompanhado do prefeito Cláudio Barcellos e do vereador José Alves dos Anjos, o Zé do Gercino, o deputado estadual Onevan de Matos esteve reunido com o diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira, reivindicando ações do órgão para o município de Tacuru.

Sede Própria – A principal reivindicação de Tacuru é a construção da sede própria do órgão, que atualmente atende em prédio locado. Santos Pereira explicou que os recursos para a construção já estão garantidos, cabendo ao Município com a aprovação da Câmara de Vereadores, a compra e escrituração do terreno em nome do Detran.

“É uma grande conquista para Tacuru, visto que o Detran poderá atender a população de forma mais confortável e mais estruturado. O prefeito Cláudio Barcellos já está na busca do terreno ideal e contará com o apoio dos vereadores, como o Zé do Gercino, que vão garantir esta obra para o município”, apontou o deputado Onevan de Matos, que também agradeceu o empenho de Santos Pereira.

Outra reivindicação apresentada por Onevan, Zé do Gercino e Cláudio Barcellos é a sinalização viária horizontal e vertical em Tacuru, que também será atendida pelo Detran. O diretor Santos Pereira explicou que o município receberá obras de recuperação asfáltica nas vias urbanas do “Programa MS Forte” e tão logo as obras terminem, será celebrado o convênio entre o Detran e a Prefeitura de Tacuru.

Zé do Gercino comemorou os resultados obtidos na audiência com o presidente do Detran, apontando o empenho e o respaldo do deputado estadual Onevan de Matos na conquista das obras para Tacuru: “Procuramos o deputado Onevan, pois sabemos que ele tem um bom trânsito com o Governo do Estado. Vamos atuar conjuntamente, o prefeito, nós vereadores e o chefe de nossa agência do Detran, Ramão Maciel, para que consigamos estes investimentos o mais rápido possível”, falou o vereador.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.