Onevan acompanha Águia Negra x Naviraiense

Imagem: Deputado acompanha partida com prefeito e amigo Robertinho Martines
Deputado acompanha partida com prefeito e amigo Robertinho Martines
18/03/2010 - 15:41 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

Acompanhado de sua filha Rhaiza Matos, o deputado estadual Onevan de Matos visitou Rio Brilhante, na noite desta quarta, para acompanhar a partida Águia Negra x Naviraiense pelo campeonato estadual. A partida foi disputada no Ninho da Águia e reuniu as equipes líderes do Grupo A.

“O time do Naviraiense é nosso orgulho e por isso, sempre que posso, venho acompanhar as partidas da equipe. O jogo foi muito disputado, tenso e por reunir duas grandes equipes que formam um clássico do futebol sul-mato-grossense, penso que o empate foi um bom resultado para os dois times”, apontou Onevan de Matos.

No estádio Ninho da Águia, Onevan acompanhou a partida ao lado do prefeito Donato Lopes da Silva – fanático torcedor e apoiador do Águia Negra – e de seu correligionário Robertinho Martines (Banco do Brasil): “Brinquei com o Donato que eu não poderia ser um visitante descortês, por isso o jogo terminou empatado.

É muito bom saber que o futebol cresce em Naviraí, mas cresce também em outras cidades, como Rio Brilhante. O Ninho da Águia é um estádio acolhedor e a torcida do Águia Negra é tão fanática como a do Naviraiense”, afirmou o deputado.

Onevan foi convidado a dar entrevista nas Rádios Difusora e Kativa FM durante o intervalo do jogo. Na oportunidade, o deputado estadual pôde cumprimentar a população de Rio Brilhante e prestar conta de seu mandato, como a destinação de emenda parlamentar para a Escola Estadual “Etalívio Pereira Martins”.

No final da partida, o deputado estadual Onevan de Matos foi aos vestiários, onde cumprimentou os jogadores e a comissão técnica das equipes. Os gols foram marcados por Cristiano e Jean Batatais (Naviraiense) e Fábio Souza e Roninho (Águia Negra).
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.