Onevan e Marcílio pedem apoio de André para Novo Horizonte do Sul

Imagem: Reunião ocorreu na Governadoria
Reunião ocorreu na Governadoria
16/12/2010 - 08:45 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

O deputado estadual Onevan de Matos, junto com o prefeito Marcílio Benedito, o presidente da Câmara, Isaías dos Santos, e o secretário Guga (Aldemir), mantiveram audiência com o governador André Puccinelli, em busca de investimentos e parcerias para Novo Horizonte do Sul.

Dentre os vários pleitos apresentados pela comitiva, destacam-se a recuperação da MS-475 (Novo Horizonte do Sul – Entroncamento MS-141) e parcerias para a manutenção do hospital municipal: “O governador André lançou um grande programa de obras para o Estado, que contemplará todos os municípios. É por esta razão que estamos trazendo alguns pleitos de Novo Horizonte do Sul”, apontou Onevan.

Onevan, Marcílio e Isaías relataram ao governador que, mesmo diante das dificuldades econômicas que prejudicaram as prefeituras, Novo Horizonte do Sul continuou investindo em conquistas para a população: “nossa arrecadação caiu bastante, mas fizemos um ajuste de contas e continuamos pagando os salários em dia e buscando realizar obras para nossa população”, explicou o prefeito.

Agradecimento – Durante a reunião, Marcílio Benedito agradeceu ao governador André Puccinelli o envio do aparelho de raio-x para o hospital municipal. André havia garantido o aparelho durante solenidade no município em 23 de abril: “Com a ajuda do deputado Onevan, fizemos o pedido ao governador, que prometeu o envio do aparelho. E, para nossa felicidade, temos orgulho de dizer que o raio-x chegou antes do previsto. A população de Novo Horizonte do Sul é muito grata ao governador e ao deputado Onevan, que nos ajudou com o pedido”, falou Marcílio.

André Puccinelli garantiu que irá analisar com bastante carinho os pleitos formulados pelo prefeito Marcílio Benedito, o vereador Isaías dos Santos e do deputado Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.