Onevan destina duas emendas para Selvíria

Imagem: Emendas atendem pedido dos vereadores
Emendas atendem pedido dos vereadores
09/12/2010 - 08:49 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

Reafirmando seu compromisso com Selvíria, visto que é representante do município na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Onevan de Matos destinou mais duas emendas parlamentares para o município neste ano de 2009. As emendas atendem pedidos dos vereadores Gílson Pedreiro, Paulinho da Véstia, Alexandre Cagliari, Sílvio César Bezerra Leite e do secretário Jaime de Brito.

A primeira emenda atenderá a Escola Estadual “Ana Maria de Souza”, que receberá recursos para a cobertura da quadra de esportes: “O deputado Onevan é parceiro de Selvíria e da Escola Ana Maria e ficamos muito satisfeitos com esta emenda – um sonho antigo da comunidade escolar –, que demonstra o seu carinho e seu compromisso com nossa cidade”, explicou o vereador Gílson Pedreiro.

Véstia – O bairro Guadalupe do Alto Paraná, a popular Véstia, também receberá recursos. Em parceria com a Prefeitura de Selvíria, o deputado destinou recursos para construção do piso da quadra de esportes no bairro: “Não é a primeira vez que destino recursos para a Véstia e desta vez contamos com a importante parceria do prefeito Dodô, que garantiu a contrapartida”, apontou Onevan.

Desde que começou seu trabalho em Selvíria, o deputado Onevan de Matos já destinou outras 3 emendas ao município: Escola Estadual “Ana Maria de Souza” (cobertura do pátio), Escola Municipal “Joaquim Camargo” (laboratório de informática) e playground infantil em Selvíria.

“A população de Selvíria é muito carinhosa comigo, já me agraciou com o título de cidadão, além do trabalho constante dos vereadores Gílson, Paulinho, Silvinho e Alexandre que sempre me trazem reivindicações, que busco atendê-las. Em 2010 quero poder destinar novas emendas parlamentares para Selvíria”, finalizou o deputado estadual Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.