Onevan se reúne com PSDB de Amambai

Imagem: Deputado colocou-se à disposição do PSDB Municipal
Deputado colocou-se à disposição do PSDB Municipal
23/11/2009 - 11:44 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

O deputado Onevan de Matos (PSDB) esteve em Amambai e realizou, na noite da última quinta, reunião de trabalho com a direção do PSDB local. O encontro ocorreu na casa de Éder Cerejo e contou com a participação do secretário de Agricultura Silval Júnior da Silva Amaral (presidente do PSDB), do suplente de vereador Roberto Dias, dentre outras lideranças.

Onevan explicou aos companheiros do PSDB os motivos que o levaram ao ninho tucano e assegurou sua dedicação no fortalecimento do partido: “Chego para somar e fortalecer o PSDB e hoje coloco o meu trabalho político-parlamentar a disposição de vocês”, frisou.

De acordo com o presidente do PSDB de Amambai, Silval Júnior, a filiação do deputado estadual Onevan ajudará no crescimento da sigla no município: “Todos nós de Amambai conhecemos os seus serviços prestados ao município, por isso recebemos com muita felicidade a sua chegada ao PSDB”, disse.

Habitação – Durante a tarde, Onevan e o vereador Roberto Protético acompanharam a agenda do secretário Carlos Marun ao município. Foram entregues 54 casas na zona rural, 63 na Aldeia Limão Verde e assinada a ordem de serviço para a construção de 60 casas: “Parabenizo o prefeito Dirceu Lanzarini, pois somam-se quase 500 casas entregues em sua gestão”, apontou Onevan.

Outro ponto elogiado pelo deputado estadual foram as obras garantidas pelo governador André para a região no programa “MS Forte”, como a construção do Anel Viário de Amambai, o recapeamento da MS-156 (Guairá-Porã) e o asfaltamento dos 94 quilômetros da MS-180 (Juti – Iguatemi): “São obras de infra-estrutura essenciais ao desenvolvimento do Conesul, que sempre reivindiquei e agora se tornam realidade no trabalho do governador André Puccinelli”, finalizou o deputado estadual Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.