Onevan garante mais 2 emendas para Deodápolis

Imagem: Valdir Santana, Ilário do Porto Vilma e vereadores fizeram pleitos a Onevan
Valdir Santana, Ilário do Porto Vilma e vereadores fizeram pleitos a Onevan
18/11/2009 - 11:55 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

Em atenção aos pedidos dos vereadores Prof. Francisco, José Manoel Rosa e Márcio Teles, e de lideranças como Valdir Santana, Ilário do Porto Vilma e o empresário Catarino (Valtemir Jeremias), o deputado estadual Onevan de Matos destinou duas emendas parlamentares para Deodápolis: “São recursos importantes e mostram o carinho e o compromisso do deputado Onevan com nosso município”, assegurou Valdir Santana.

Scila Médici – A primeira emenda de Onevan garantirá a cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual “Scila Médici”, compromisso que Onevan já havia feito com a prof. Célia Martins Moraes, diretora da escola: “A cobertura das quadras de esportes protegem nossas crianças do sol e da chuva, possibilitando educação física e a prática de esportes”, explicou Onevan.

A outra emenda de Onevan de Matos será destinada a APAE de Deodápolis, para a aquisição de um automóvel: “O deputado Onevan fez este compromisso com a APAE e é muito satisfatório observar o trabalho cumprido, realizado. Deodápolis é privilegiada pelo apoio que recebe do deputado Onevan”, apontou o vereador Prof. Francisco.

Representante de Deodápolis na Assembléia Legislativa, o deputado Onevan já havia garantido quatro emendas parlamentares para o município: uma ambulância e laboratórios de informática nos três distritos do município (Porto Vilma, Lagoa Bonita e Presidente Castelo): “Sou um parceiro da educação e de Deodápolis, em 2010 quero voltar a destinar recursos para o município”, finalizou.

Agenda – O deputado Onevan de Matos estará nesta sexta (20/11) reunido com amigos e correligionários de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis. A reunião em Deodápolis acontece às 16:30h, na casa de Valdir Santana.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.