Juti recebe mais duas emendas de Onevan

Imagem: Ex-prefeito Neri Compagnoni foi uma das lideranças que requereram as emendas
Ex-prefeito Neri Compagnoni foi uma das lideranças que requereram as emendas
04/11/2009 - 12:08 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

Juti é um dos 21 municípios que receberam emenda parlamentar do deputado Onevan de Matos neste ano. Em atenção aos pedidos dos vereadores Adriano Passarelli, Alessandra Santoro, Cláudia Ribeiro, Loir Bueno e Thiago Compagnoni (Boizinho), e do ex-prefeito Neri Compagnoni, Onevan garantiu recursos para o Hospital Santa Luzia e para a Casa Lar São Geraldo.

Autor da lei que criou o município e seu representante na Assembléia Legislativa, Onevan sempre destinou diversas emendas para Juti: “Recebi o pedido do Nery, dos nossos vereadores, amigos e lideranças de Juti, por isso fiz questão de atendê-los, pois são reivindicações de toda a população municipal”, explicou Onevan.

Benefícios – O Hospital Santa Luzia receberá recursos para a aquisição de carrinho de emergência com desfibrilador e monitor cardioversor. A Casa Lar São Geraldo receberá recursos para a reforma completa do piso: “O deputado Onevan está sempre preocupado com Juti, principalmente com a saúde. Este ano chegou o raio-x, que foi um pedido nosso, e este aparelho é mais uma contribuição para a saúde de nosso município”, apontou o ex-prefeito Neri Compagnoni.

Além de Juti, o deputado Onevan de Matos destinou emendas parlamentares e garantiu recursos para os municípios de Amambai, Angélica, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas e Tacuru.

O deputado estadual destacou o apoio do governador André Puccinelli para que as emendas atendam aos municípios: “Agradeço ao governador, pois as emendas são fundamentais para que possamos atender importantes entidades que realizam grande trabalho junto à população”, finalizou o deputado Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.