Onevan comemora obras do “MS Forte”

Imagem: Governador discursa no lançamento do Programa
Governador discursa no lançamento do Programa
05/10/2009 - 16:02 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) comemorou o lançamento do programa “MS Forte” pelo governador André Puccinelli, na noite da última sexta, em Campo Grande. Serão executadas 1500 obras, totalizando R$ 3 bilhões em investimentos (80% recursos próprios do Estado).

As obras, que beneficiarão os 78 municípios, abrangem saneamento, educação, habitação, saúde, segurança, assistência social, cultura, esporte e lazer, geração de empregos e infra-estrutura: “É uma ação inédita e que merece nosso reconhecimento por isso cumprimento o governador André Puccinelli pela sua competência”, falou.

Pedidos de Onevan – Dentre as diversas obras, Onevan comemorou a inclusão da pavimentação asfáltica entre Angélica e o distrito de Ipezal e a MS-180 entre Juti e Iguatemi (94 quilômetros): “É histórico, pois são asfaltamentos que sempre defendi, que prefeitos como o Cassuci e o Neri Compagnoni (ex-prefeito de Juti), vereadores, lideranças e a população sempre sonharam e pediram meu apoio para se tornarem realidade”, explicou.

Dentre as rodovias que serão recapeadas, Onevan destacou a MS-141 (trechos Naviraí-Ivinhema e Angélica-Ivinhema), MS-295 (Eldorado-Iguatemi-Tacuru), MS-145 (Deodápolis-Ipezal-BR-267), MS-156 (Amambai-Tacuru) e a MS-386 (Sanga Puitã-Amambai). Estão inclusos, ainda, no ‘MS Forte’ a construção dos Anéis Rodoviários de Amambai e Caarapó.

“O governador investe no social, na saúde, educação, na infra-estrutura, enfim, desenvolve o trabalho que todos nós sul-mato-grossenses confiamos de sua gestão. Estou muito feliz em ter meus pedidos inseridos no programa, bem como com todas as obras e ações inseridas no MS Forte. O governador André Puccinelli está de parabéns”, finalizou o deputado Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.