Onevan destina 3 emendas para Iguatemi

Imagem: Vereadora Élina, Prof. Lúcia e Eva Mendes apresentaram pedidos ao deputado Onevan
Vereadora Élina, Prof. Lúcia e Eva Mendes apresentaram pedidos ao deputado Onevan
06/10/2009 - 16:23 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

Iguatemi é mais um município de Mato Grosso do Sul que está recebendo emendas parlamentares destinadas pelo deputado Onevan de Matos. O município recebeu três emendas: “Sou representante do município na Assembléia, sempre recebi muito carinho dos iguatemienses e nada mais natural do que transformasse este carinho em emendas”, falou Onevan.

As emendas parlamentares destinadas para Iguatemi foram apresentadas pela vereadora Élina Cáceres, a prof. Maria Lúcia da Silva Martins e Eva Mendes: “A Élina, a Lúcia e a Eva são pessoas preocupadas com as necessidades de Iguatemi e por isso sei da importância em atender os pedidos que elas me apresentam”, destacou o deputado estadual.

Emendas – As emendas garantidas por Onevan atenderão a Rede Feminina de Combate ao Câncer (mobiliário e material de consumo), a Escola Estadual “8 de Maio” (laboratório de informática) e a tão sonhada cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual “Paulo Freire”: “Ficamos triste com o que aconteceu no passado, quando a quadra caiu, mas com esta emenda resgatamos nosso compromisso com a Escola Paulo Freire”, apontou.

Além de Iguatemi, o deputado Onevan de Matos destinou emendas parlamentares e garantiu recursos para os municípios de Amambai, Angélica, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Juti, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas e Tacuru:

“Agradeço ao governador André Puccinelli, pois as emendas são fundamentais para que possamos atender importantes entidades que realizam grande trabalho junto à população”, finalizou o deputado Onevan de Matos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.