Teixeira solicita pavimentação asfáltica no perímetro urbano de Dourados

06/06/2012 - 17:00 Por: Gustavo Nunes   

O presidente regional do Democratas, deputado estadual Zé Teixeira apresentou nesta quarta-feira (06-06) indicação solicitando a pavimentação asfáltica no perímetro urbano de Dourados, nos trechos das Ruas Cabral, Dom Pedro I, Dom Pedro II e Dom João VI, situadas entre as ruas Ramona da Silva Pedroso e Amandio de Mattos Pereira, na Vila Industrial, bem como toda a extensão do Jardim Monte Líbano.

Zé Teixeira afirma que ao todo são 245 famílias residentes no local que necessitam de asfalto. “Os moradores enfrentam uma série de dificuldades devido à falta da pavimentação asfáltica, principalmente no período de chuvas constantes, como também na época da seca, quando a poeira é intensa, prejudicando assim o deslocamento dos estudantes e trabalhadores que transitam diariamente para o desenvolvimento de suas atividades”.

As ruas pavimentadas promovem o desenvolvimento do município, representa de forma efetiva a valorização dos imóveis e contemplam a vida da comunidade.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.