Democrata apresenta indicações para o Distrito de Itahum

19/06/2012 - 14:00 Por: Gustavo Nunes   

A segunda maior cidade de nosso Estado, Dourados, não para de crescer e seus Distritos acompanham esse desenvolvimento que, aliado ao aumento populacional geram necessidades de adequação de infraestrutura urbana.

Analisando esta situação e preocupado com o bem-estar da população, o deputado estadual e presidente regional do Democratas, Zé Teixeira, apresentou na sessão plenária desta terça-feira (19-05), quatro indicações para o Distrito de Itahum, no município de Dourados.

Na oportunidade o democrata solicitou a construção de 40 unidades habitacionais, de um Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM, uma Praça de Lazer e sinalização nas imediações, reforma e a construção do muro do posto policial, uma rotatória e placas indicativas na MS-270, via de acesso ao Distrito.

Os pedidos chegaram ao parlamentar por intermédio dos vereadores Walter Hora e Alberto Alves dos Santos (Bebeto). Se atendidas, as indicações proporcionarão aumento de moradias, lazer, segurança, consequentemente maior bem-estar à população do Distrito.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.