Teixeira reivindica a recuperação das estradas do município de Dourados

20/06/2012 - 17:10 Por: Gustavo Nunes   

Na sessão plenária desta quarta-feira (20-06), o presidente regional do Democratas, deputado estadual Zé Teixeira, encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo, Osmar Jerônymo e secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes Wilson Tavares, reivindicando a recuperação das estradas vicinais do município de Dourados.

O parlamentar ressaltou a importância do atendimento ao pedido. “As estradas estão em estado precário, causando prejuízo aos produtores rurais de toda a região, uma vez que se aproxima o início do escoamento da safra de milho e o transporte escolar acaba sendo comprometido”, afirma Teixeira.

Mesmo com o repasse do FUNDERSUL, arrecadado pela contribuição dos produtores rurais, o município não detém os recursos suficientes para a realização dessas obras, que correspondem na recuperação de aproximadamente 1.800 km de extensão de estradas, necessitando do apoio do Governo do Estado, através da SEOP e da AGESUL, para oferecer aos seus cidadãos uma cidade mais bonita, com infraestrutura que permitirá a continuidade de seu crescimento e a expansão de seu comércio e produção.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.