Zé Teixeira pede equipamentos para escola em Dourados

28/09/2015 - 15:02 Por: Gustavo Nunes   


O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação na qual solicitou a aquisição e destinação de aparelho de ar condicionado, mobília para a sala dos professores, cortinas, computadores, aparelho de data show, serviço de internet, máquina para cortar grama e instalação de iluminação interna adequada, visando atender às necessidades da Escola Estadual Professor José Pereira Lins, localizada no Jardim Jóquei Clube, em Dourados.

Teixeira conta que a Escola Estadual Professor José Pereira Lins, localizada no Jardim Jóquei Clube, em Dourados, inaugurada no final de 2014, tem previsão para atender cerca de 550 alunos entre o 6º ano do Ensino Fundamental até o 1º ano do Ensino Médio, no entanto, ainda necessita de alguns materiais, imprescindíveis para o bom desenvolvimento das atividades da instituição educacional.

“O Vereador Cido Medeiros, com o intuito de sanar as carências apresentadas, por meio da Indicação n° 1762/2015 solicitou nosso apoio junto ao Executivo Estadual, visando a aquisição e destinação de aparelho de ar condicionado, mobília para a sala dos professores, cortinas, computadores, aparelho de data show, serviço de internet, máquina para cortar grama e instalação de iluminação interna adequada, materiais e serviços estes fundamentais para atender à comunidade estudantil e administrativa, para o bom andamento dos trabalhos daquela unidade de ensino”, argumentou o democrata.

Para Teixeira o atendimento ao pedido propiciará que a Escola funcione como uma potente ferramenta para o desenvolvimento do aluno, de sua autonomia intelectual e também do processo de ensino e aprendizagem. “Pedimos o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação, para que a situação seja sanada, destinando os materiais e serviços necessários”, finalizou o parlamentar.






As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.