Teixeira participa de reunião com Governador Reinaldo e Prefeita de Dourados, Délia Razuk

Imagem:
19/04/2017 - 18:38 Por: Gustavo Nunes    Foto: Divulgação

Com o objetivo de garantir melhorias para Dourados o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), um dos principais representantes do município no parlamento Sul-mato-grossense, acompanhou a prefeita Délia Razuk e o seu esposo e ex-deputado estadual Roberto Razuk, em reunião com o governador Reinaldo Azambuja, na sede da Governadoria do Estado. O encontro fora realizado na tarde desta quarta-feira (19/04).

A possível renovação da concessão da Sanesul em Dourados foi uma das pautas abordadas na reunião de hoje. “Caso haja a antecipação da renovação da concessão, o Governo em contrapartida pretende investir R$ 90 milhões de reais em obras nas principais avenidas de nossa cidade. É um assunto que está sendo tratado a ‘luz do dia’ entre Governo do Estado, Prefeitura e Ministério Público Estadual, visando garantir o melhor para Dourados”, afirmou o parlamentar.

Outras reivindicações

Teixeira relatou que Dourados precisa urgentemente de tapa-buracos. “Também tratamos na reunião de hoje a possível parceria, semelhante à firmada entre a prefeitura de Campo Grande e o Governo, para os serviços de tapa-buracos em Dourados. Disse ao Governador Reinaldo Azambuja que é muito importante para o município, a realização deste convênio” ressaltou.

O democrata, que exerce o cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa ponderou a intercessão por mais agilidade no curso de bombeiros para atender o aeroporto de Dourados e também redutor de velocidade na MS-156 – sentido bairros Dioclécio Artuzi e Guaicurus, garantindo mais segurança para as crianças que atravessam a via para irem à escola.

“Saio desta reunião com a certeza de que traremos grandes conquistas para nossa cidade. Disse a prefeita Délia e ao Governador, que sempre estarei ao lado de Dourados toda vez que for preciso”, finalizou Zé Teixeira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.