Ações parlamentares agora podem ser acompanhadas pelas redes sociais da ALMS

Imagem: Assembleia conta com canais digitais para interagir e alcançar maior número de pessoas
Assembleia conta com canais digitais para interagir e alcançar maior número de pessoas
18/09/2017 - 10:57 Por: Glaucia Jandre    Foto: Gustavo Del Pino

A sociedade ganhou nos últimos anos ferramentas como facebook, instagram, flicker e twitter, entre outras, que possibilitam a troca de informações entre milhares de pessoas no mundo todo. Elas são utilizadas hoje também por empresas, instituições e organizações que divulgam produtos e serviços, além de estreitarem o relacionamento com os clientes.

Visando aproximar ainda mais a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com a população e divulgar ações do Poder Legislativo, a Casa de Leis agora também faz parte deste cenário. A produção e a divulgação das ações produzidas na Casa de Leis são de responsabilidade da Gerência de Mídias Sociais.“O avanço da tecnologia, com acesso amplo e transparente, nos permite alcançar maior número de pessoas e mostrar ainda mais às ações em benefício da população do nosso Estado. O fortalecimento das mídias sociais irá nos permitir a troca de informações e assim aproximar a população dos parlamentares”, destacou o 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Amarildo Cruz (PT).

Na página oficial da Assembleia Legislativa no facebook o internauta encontrará vídeos, textos e fotos dos principais assuntos discutidos na Casa de Leis. No twitter, o internauta encontrará textos e fotos dos principais assuntos debatidos em tempo real.

Já o instagram é uma rede que possibilita também o compartilhamento de material on-line, como vídeos ao vivo do que acontece no parlamento estadual. Uma página para armazenar fotos já está disponível pelo Flickr, que permite aos usuários criar álbuns para armazenar suas fotografias e conectar-se com usuários de diferentes locais do mundo.

Você pode acessar, compartilhar, curtir e seguir nossas páginas pelos endereços:

Facebook: assembleia ms

Instagram: assembleiams

Twitter: assembleia_ms

Flickr: assembleiams

Youtube: TVALMS 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.