Reforma da Escola Estadual de Paranaíba é solicitada por Eduardo Rocha

Imagem: Rocha pede apoio do governo do Estado e do secretário de infraestrutura para reforma da escola Wladislau Garcia
Rocha pede apoio do governo do Estado e do secretário de infraestrutura para reforma da escola Wladislau Garcia
17/10/2017 - 10:26 Por: Assessoria   Foto: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, solicitou na sessão desta terça-feira (17), a reforma  na Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes, no município de Paranaíba.

A solicitação foi endereçada ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, do PSDB, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Moglioli e a secretária de Educação, Maria Cecília da Motta.

Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, fez a indicação depois de pedido do vereador Andrew Robalinho da Silva.

Isso ocorreu com o intuito de melhorar as condições de uso da referida escola, tendo a finalidade de proporcionar uma unidade de ensino estruturada e adequada fisicamente para oferecer o aprendizado com mais conforto e segurança, e ainda melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

Ainda de acordo com a justificativa da indicação, a Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes, necessita urgentemente de uma reforma e pintura nos seus espaços, bem como que seja realizada limpezas periódicas no pátio e quadras, tendo em vista o notável crescimento de mato nesses ambientes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.