Eduardo Rocha entrega título de cidadão sul-mato-grossense a prefeito de Três Lagoas

Imagem: O homenageado foi o Prefeito Angelo Guerreiro.
O homenageado foi o Prefeito Angelo Guerreiro.
18/10/2017 - 09:36 Por: Assessoria   Foto: Assessoria

Em sessão solene realizada na noite dessa terça-feira (17), o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), homenageou com o Título de Cidadão sul-mato-grossense, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, do PSDB.

Foi uma noite de plenário da Assembleia Legislativa lotada, em que várias personalidades foram homenageadas com o título citado e também com a Comenda do Mérito Legislativo. Foram quase 80 pessoas homenageadas nas duas modalidades.

O objetivo é homenagear personalidades que sempre acreditaram no futuro do Estado, tendo realizado com dedicação extraordinário trabalho no contexto sócio-político-econômico e contribuído de forma destacada para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

Guerreiro, que deixou a Casa de Leis, em que era deputado estadual, quando foi eleito prefeito de Três Lagoas veio acompanhado de familiares, secretários de seu governo e vereadores da cidade três-lagoense.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.