Vereador de Rio Brilhante, João Pedro Alves, recebe homenagem de Eduardo Rocha

Imagem: O homenageado com título de Cidadão Sul-Mato-Grossense foi o Vereador João Pedro Alves.
O homenageado com título de Cidadão Sul-Mato-Grossense foi o Vereador João Pedro Alves.
18/10/2017 - 09:38 Por: Assessoria   Foto: Victor Chileno / ALMS

O deputado estadual Eduardo Rocha, em sessão solene realizada na noite dessa terça-feira (17), no plenário da Assembleia Legislativa, homenageou o vereador de Rio Brilhante, João Pedro Alves, com o Título de Cidadão sul-mato-grossense.

A solenidade foi proposta pela Mesa Diretora do Legislativo e homenageou quase 80 personalidades do Estado, de diversas áreas.

O objetivo é homenagear pessoas que sempre acreditaram no futuro do Estado, tendo realizado com dedicação extraordinário trabalho no contexto sócio-político-econômico e contribuído de forma destacada para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

João Pedro é empresário no ramo de transportes e fretamentos de passageiros. Ingressou na vida política tendo como padrinho o saudoso Ramez Tebet, Foi eleito vereador em 2000 e está em seu 5º mandato consecutivo atualmente, sendo eleito em todas as campanhas que concorreu.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.