Felipe Orro entrega UTI Móvel para Saúde de Chapadão do Sul

Imagem:
13/12/2017 - 08:43 Por: Carlos Henrique Wilhelms   Foto: Ascom Pref. de Chapadão do Sul

A secretaria de Saúde de Chapadão do Sul recebeu nesta terça-feira (12) uma UTI Móvel para aumentar o nível de qualidade no transporte de pacientes em situações de emergência para Campo Grande ou outros centros. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Orro (PSDB) em conjunto com o deputado Beto Pereira.

A UTI Móvel foi adquirida por R$ 225 mil com recursos de emendas e é dotada de todos os equipamentos médicos adequados para atendimento aos pacientes durante o transporte de urgência e emergêcia, uma antiga reivindicação da população de Chapadão do Sul.

"Agora a população tem à sua disposição um veículo de última geração, totalmente equipado e que oferecerá todo suporte necessário para os pacientes em situações de urgência e emergência", pontuou o deputado Felipe Orro.

Ao lado do prefeito João Carlos Krug e dos vereadores Paulo Lupatini e Alline Tontini, Felipe Orro fez questão de exaltar a administração municipal, que recuperou o ritmo intenso de obras em Chapadão do Sul em menos de um ano.

"É a cidade que mais realiza obras de infraestrutara e drenagem. É um dos municípios mais prósperos de Mato Grosso do Sul porque os resultados vieram antes do esperado", declarou Felipe Orro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.