Deputado Marcio Fernandes entrega três ambulâncias à população de Aquidauana

Imagem:
08/02/2018 - 09:00 Por: Fernando Hassessian   Foto: Fernando Hassessian

O Município de Aquidauana recebeu três ambulâncias na tarde desta quarta-feira (07), viabilizadas pelo Deputado Estadual Marcio Fernandes (MDB), como fruto da parceria política com o prefeito Odilon Ribeiro, a vice-prefeita Selma Suleiman e o Secretário Municipal de Educação, o vereador licenciado Mauro do Atlântico.

Durante o ato de entrega das três ambulâncias, o prefeito ressaltou que este foi um dos mais importantes aportes viabilizados por um deputado estadual que já se teve notícia no município. “Nunca recebemos de um deputado três ambulâncias de uma vez. Essa conquista se torna ainda mais simbólica se considerarmos que há menos de dois anos, Aquidauana inteira tinha apenas três ambulâncias”, disse o prefeito.

O Secretário Municipal de Educação Mauro do Atlântico destacou os frutos que a parceria política com o deputado Marcio Fernandes tem proporcionado ao Município. “Marcio Fernandes sempre destinou emendas parlamentares a Aquidauana, mas agora, com essa parceria, vivemos um novo momento, em que ele está atuando ativamente pela nossa cidade. Prova disso é essa entrega tão importante para a nossa população”, afirmou o secretário.

Além da entrega desse ano, Marcio Fernandes ainda conversou com a população e com as lideranças políticas sobre as principais necessidades para que pudesse planejar as próximas emendas à população.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.