Felipe Orro solicita prolongamento de recapeamento em rua de Bonito

Imagem:
21/02/2018 - 11:38 Por: Gildo Tavares   Foto: Gildo Tavares

O Deputado Estadual Felipe Orro solicitou em Sessão Plenário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o prolongamento da obra de recapeamento asfáltico da rua General Osório até a rua Pércio Aschaman, na cidade de Bonito. O pedido foi feito pelos moradores do município enquanto o parlamentar fiscalizava o andamento da obra.

O governo do estado já esta trabalhando no local, com o recapeamento na rua General Osório, mas o recapeamento vira na rua das Flores, uma quadra antes da rua Pércio Aschaman. Os moradores pedem que o benefício seja estendido por aproximadamente 100 metros, o que beneficiaria várias famílias que moram neste prolongamento.

A principal queixa dos moradores é que este trecho está em condições precárias e necessita de manutenção, e logo que são alguns metros à mais pediram este apoio ao deputado estadual Felipe Orro, que prontamente se solidarizou com a situação.

“Acredito que o governo do estado será sensível a este pedido da população, são aproximadamente 100 metros que vão beneficiar famílias e o comércio local com o prolongamento da obra na rua General Osório, até á rua Pércio Aschaman”, disse Orro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.