Lidio Lopes participa e apoia eventos festivos dos 42 anos de Eldorado

Imagem: Lidio participou do desfile cívico e a noite disponibilizou o trio elétrico Trombeta juntamente com show gospel
Lidio participou do desfile cívico e a noite disponibilizou o trio elétrico Trombeta juntamente com show gospel
14/05/2018 - 11:10 Por: Sohane Gomide   Foto: Ramão Colman

O deputado estadual Lidio Lopes participou, no último sábado (12) das comemorações do aniversario do município de Eldorado, localizado a 440 km da capital sul-mato-grossense. Eldorado completou 42 anos de história, a cidade está situada às margens do rio Paraná, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, e divisa com Paraná, na posição central rodoviária da região chamada Cone Sul.

Lidio participou do desfile cívico e a noite disponibilizou o trio elétrico Trombeta juntamente com show gospel de Luana Sena e banda e Lígia Kadi e banda. “O deputado Lidio é um grande parceiro do município de Eldorado, sempre atendendo as nossas solicitações e apoiando os eventos da cidade”, destaca o prefeito do município Leo (PEN).

Recordista de emendas parlamentares que atendem os municípios da região do Conesul, o deputado estadual Lidio Lopes tem se empenhado para levar melhorias para todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Apenas para os municípios de Iguatemi, Eldorado, Sete Quedas, Japorã, e Tacuru, os recursos oriundos de emendas parlamentares somam R$ 1.600.000 (um milhão e seiscentos mil reais). Os valores foram distribuídos aos respectivos municípios entre os anos de 2013 e 2016. E neste ano o município de Eldorado recebeu R$ 150.000,00 em emendas destinados para a aquisição de veículo e aparelho de ultrassom que irão atender as demandas da saúde.

“O nosso mandato está aberto para atender as demandas dos municípios, onde queremos trabalhar lado a lado com os prefeitos e vereadores que são nossos parceiros, tanto nos debates e na busca dos recursos sejam estadual ou federal, além de indicarmos as emendas que temos direito anualmente”, ressalta Lidio Lopes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.