Prof. Rinaldo pede melhorias para Campo Grande

Imagem:
30/05/2018 - 12:53 Por: Ely Silveira   Foto: Ely Silveira

Na sessão legislativa desta quarta-feira (30), o líder do Governo na Assembleia, deputado Professor Rinaldo (PSDB) encaminhou ao Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), solicitações de melhorias para bairros da Capital.

 

O parlamentar pediu a implantação de faixa de pedestres elevada em frente à academia Positivamente na Rua Marquês de Lavradio, bairro Tiradentes e em frente à Igreja Evangélica em Campo Grande na Avenida Günter Hans, no Aero Rancho. “São locais em que o fluxo de pessoas aumentou consideravelmente e a rua não oferece a segurança necessária para a travessia dessas pessoas”, explicou o deputado.

 

Professor Rinaldo ainda requereu melhorias para o bairro Maria Aparecida Pedrossian, solicitou a realização de operação tapa-buracos nas Ruas Abraão Elias, Guilherme Ferreira Dutra e Rua Manoel de Oliveira Gomes, além de manutenção da rede de iluminação pública nas ruas Manoel Padial, General Arthur Shoter, Abrãao Elias, Abraão Elias, Maria Povoa Braga, Travessa Do Sol, Amábile Pécora, Porto Velho, das Embaúbas, Arlencaliense Alves, João Francisco Damasceno, Maria Póvoa Braga, Ponta Grossa, Guarapuava, João Cadete e Pedro Cardoso e nas Avenidas Manoel Padial e Marinês de Souza Gomes.

 

Em relação ao pedido de manutenção da rede de iluminação pública no bairro Maria Aparecida Pedrossian, o deputado comentou que “a presença de iluminação pública nas vias é também uma questão de segurança pública, pois quando não há luz, facilita-se a ação de marginais, portanto o pedido da Associação de Moradores (AMAPE) é muito pertinente e urgente”, concluiu.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.