Deputado Dr. Paulo Siufi é homenageado em festa de 51 anos da APAE

Imagem: O deputado foi homenageado pela contribuição realizada ao longo dos anos como parlamentar.
O deputado foi homenageado pela contribuição realizada ao longo dos anos como parlamentar.
11/06/2018 - 14:05 Por: Beatriz de Almeida   Foto: Assessoria Apae/CG

O Deputado Estadual Dr. Paulo Siufi (MDB), foi homenageado pela APAE de Campo Grande – Associação de Pais e Amigos, no sábado (09/06), na festa de comemoração dos 51 anos de existência da instituição, pela contribuição realizada ao longo dos anos como parlamentar.

Fundada em 10 de junho de 1967, a APAE/CG atua hoje nas áreas de educação, prevenção, reabilitação e assistência social, por meio de suas três unidades: Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG), Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos (IPED) e Centro Especializado em Reabilitação (CER).

Para o Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto, a data é motivo de muito orgulho. “Nesse momento importante, queremos agradecer de coração a todas as pessoas que nos ajudaram, que estiveram sempre conosco empenhados, aos nossos colaboradores, pais, mães e à iniciativa privada. Nossa gratidão se estende, ainda, à Câmara Municipal, por meio de seus vereadores, à Assembleia Legislativa, representada pelo nosso homenageado o Deputado Estadual Dr. Paulo Siufi, bem como à Câmara Federal e Senado Federal, que são grandes parceiros da APAE/CG”, afirma o presidente.

Segundo o deputado Dr. Paulo Siufi, poder usar seu mandato para contribuir com a instituição é satisfatório. “Saber que como pessoa pública consigo ajudar uma instituição tão séria como a Apae, que realiza excelentes atendimentos diariamente à população, é gratificante. Me sinto lisonjeado pela homenagem recebida e mantenho aqui o meu compromisso de sempre ajudar os que mais precisam”, reiterou o parlamentar.

 

*Com informações Apae/CG

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.