Deputado Dr. Paulo Siufi presta homenagem em alusão ao Dia do Advogado

Imagem: Luis Gustavo Romanini é graduado em Direito pela UCDB e pós-graduado pelo INPG.
Luis Gustavo Romanini é graduado em Direito pela UCDB e pós-graduado pelo INPG.
09/08/2018 - 22:27 Por: Beatriz de Almeida   Foto: Beatriz de Almeida

Em alusão ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto, o deputado estadual Dr. Paulo Siufi, prestou homenagem ao advogado Luis Gustavo Romanini, na Sessão Solene realizada pela Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (9/8).

Luis Gustavo Romanini é graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB e pós-graduado em Processo Civil pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG, em Campo Grande-MS, tendo diversos cursos na área de Direito Civil e Processo Civil.

Romanini é advogado autônomo e sócio da Romanini & Siufi Advogados, com experiência profissional como advogado contratado dos escritórios - Pithan & Loubet Advocacia S.C. Ltda e Renê Siufi Advocacia S.S; Assessor de Desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul; Assessor Jurídico da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. – SANESUL. Como docente tem experiência nas Universidades Uniderp, UCDB e Instituto Campo Grande de Ensino Superior – ICG.

Os profissionais jurídicos com serviços relevantes no Judiciário do Estado receberam a comenda do Mérito Advocatício do Estado de Mato Grosso do Sul “Jorge Antônio Siufi”.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.