Projeto de Mochi declara de Utilidade Pública a Associação Viva Melhor em Costa Rica
Na sessão plenária desta quarta-feira (15), o deputado Junior Mochi (MDB) apresentou o projeto de lei que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Viva Melhor, com sede no município de Costa Rica.
"A entidade é filantrópica, sem qualquer fim lucrativo, e que tem alcançado excelentes resultados de acordo com os seus objetivos que é atuar na promoção e na defesa dos direitos sociais e na formação integral da diversidade cultural, na educação, na música, no esporte, entre outros", justifica o parlamentar.
A proposta atende ainda a Lei Estadual 3.498/2008 para o devido reconhecimento de utilidade pública, o que evidencia o trabalho sério e comprometido desempenhado pela Associação Viva Melhor em prol da coletividade.
Indicações - O deputado também apresentou três indicações. A primeira ao prefeito municipal de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, solicitando a realização da operação tapa buracos no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, especialmente nas ruas Abrão Elias, Guilherme Ferreira Dutra, Arlencaliense Alves, Manoel de Souza Gomes e Orlando Darós. O pedido é em atendimento à solicitação do diretor da Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape), Breno Fabris.
A segunda indicação, em atendimento aos vereadores César Moreth da Silva Queiroz (DEM), Carlos Renato Garcia Rios (PR) e Ailson de Freitas (PSDC) é aos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet (ambos do MDB), solicitando recursos, por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União, para a construção de uma área de lazer para beneficiar a população dos bairros Jardim América I, II, III, em Paranaíba.
Já em atendimento aos moradores da região Agrovila Pana, a terceira indicação é para a consultora de relações institucionais do Centro Oeste da Telefônica Brasil S.A., Alessandra Lugato, solicitando a instalação de uma torre de telefonia móvel da Vivo para beneficiar os moradores da região em Nova Alvorada do Sul.