Picarelli enaltece a parceria de todos da ALMS para o sucesso de seus mandatos

Imagem: Deputado Maurício Picarelli elogia atuação de cada um na Casa de Leis
Deputado Maurício Picarelli elogia atuação de cada um na Casa de Leis
19/12/2018 - 11:17 Por: Christiane Mesquita   Foto: Victor Chileno e Wagner Guimarães

O deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB) agradeceu aos funcionários e parlamentares, em seu discurso nesta manhã (19), na tribuna. “Na vida um ciclo termina e começa outro. Uma nova história começa em minha vida. Agradeço a todos os funcionários desta Casa de Leis, em especial à equipe de segurança, quando ocupei a função de corregedor-geral, à equipe da TV, Rádio e Mídias Sociais da Assembleia Legislativa, as meninas que assessoram o plenário, aos diretores. Um agradecimento também ao querido presidente Junior Mochi [MDB], a toda Mesa Diretora desta Legislatura, e aos parlamentares que estiveram ao meu lado durante todos estes anos”, destacou.

Maurício Picarelli acredita que não sentirá saudade da Assembleia Legislativa, seu local de trabalho por oito mandatos consecutivos. “Estarei sempre presente enquanto cidadão, jornalista e ex-parlamentar. Fui deputado constituinte e agradeço a todos os nossos queridos eleitores que me honraram, depositando em mim a confiança para exercer meus mandatos por todos estes anos. Não estou indo embora, é um até breve. Obrigada e que Deus abençoe a todos. Feliz Natal e Feliz Ano Novo”, declarou o parlamentar.

O deputado Lidio Lopes (PATRI) parabenizou a atuação parlamentar de Maurício Picarelli. “Sua atuação contribuiu muito para o parlamento, deixou sua marca aqui e não deixará a atividade política, pois estará sempre contribuindo com a população sul-mato-grossense. Destaco também a sua participação na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais [Unale], quando foi presidente. Realmente nos deixou um legado”, considerou Lidio Lopes.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.