Deputados diplomados já podem entregar documentação na ALMS
A Secretaria de Assuntos Legislativos e Jurídicos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está funcionando em regime de plantão entre os dias 28 de janeiro até o dia 31, no período das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
O atendimento está sendo realizado para o recebimento do diploma de deputado e a declaração de bens, documentos obrigatórios para a posse no dia 1º de fevereiro deste ano, conforme Regimento Interno da Casa de Leis. Na ocasião, também é feito o cadastro biométrico. Para o acesso ao painel eletrônico que fará o registro de presença e de votos é necessário o prévio cadastro biométrico.
O diploma será registrado em livro oficial e, depois, entregue no gabinete parlamentar a partir do dia 4 de fevereiro. A posse dos deputados acontece no próximo dia 1º, a partir das 8h45, no Plenário Deputado Júlio Maia, no Parque dos Poderes.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.