Democrata intercede por asfalto em Ruas do Bairro Jardim José Roque, em Itaporã

Imagem:
06/02/2019 - 11:40 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Com o objetivo de atender a população de Itaporã, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na sessão legislativa, desta quarta-feira (06/02), indicação endereçada ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, pedindo obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Jardim José Roque, localizada no município.

Segundo o deputado, os moradores das referidas localidade convivem diariamente com a precariedade no trânsito, devido à falta do asfalto e as péssimas condições das ruas, e clamam pela pavimentação asfáltica, para a melhoria no tráfego de veículos, para garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos e benefícios para o comércio na região.

“Por esta razão, e com a intenção de proporcionar condição de trafegabilidade segura àquelas vias e levar contentamento aos moradores e trabalhadores que percorrem o Jardim José Roque, o Vereador Ney Bulla reivindicou nosso apoio para as obras de pavimentação asfáltica nas ruas daquele bairro”, esclarece Zé Teixeira.

O parlamentar afirma também que infelizmente o município não conta com orçamento necessário para esta obra, bem como o grande alcance dos benefícios à população de Itaporã. “Pedimos pelo imprescindível apoio do Governo do Estado, neste atendimento, o qual contribuirá para a melhoria da infraestrutura urbana do município”, finaliza Zé Teixeira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.