Deputado Zé Teixeira intercede por melhorias em Posto de Saúde de Jardim

Imagem: O pedido fora encaminhado ao deputado Zé Teixeira, pelo vereador Daniel Soares Semzack, por meio da Indicação nº 062/2018.
O pedido fora encaminhado ao deputado Zé Teixeira, pelo vereador Daniel Soares Semzack, por meio da Indicação nº 062/2018.
06/02/2019 - 12:48 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Com o objetivo de sanar as carências apresentadas na área de saúde em Jardim, o deputado Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa apresentou indicação reivindicando, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, a destinação de um veículo para atender às necessidades do Posto de Saúde do Assentamento Recanto do Rio Miranda, localizado no município.

 

Segundo afirma o deputado Zé Teixeira, a aquisição do veículo solicitado proporcionará suporte e um trabalho mais ágil e eficiente dedicado aos pacientes daquela comunidade, evitando a permanência sem atendimento enquanto aguardam por auxílio, boa vontade e solidariedade de terceiros, e sabemos que o fator tempo é imprescindível para o sucesso do socorro médico.

 

“Destacamos que esta carência tem causado sérios transtornos no atendimento aos pacientes, dificultando ainda mais o deslocamento daqueles que necessitam dos serviços de saúde com urgência, sendo obrigados a aguardarem por uma carona, e o problema da espera muitas vezes agrava ainda mais o estado de saúde enfrentado por doentes ou acidentados. Por isso pedimos apoio do Governo do Estado, para resolvermos este problema e garantir saúde de qualidade a todos que vivem em Jardim”, finalizou Zé Teixeira.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.