Coronel David defende Bolsonaro contra ofensas na ALMS
O deputado estadual Coronel David (PSL) defendeu o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) sobre acusações e questionamentos feitos pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT), durante sessão ordinária desta quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Na ocasião, Kemp questionou o pacote anticrimes apresentado na última segunda-feira (4) pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro, falou sobre as investigações do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) e ainda se referiu ao Presidente da República como um “fantoche”.
Defendendo Jair Bolsonaro, Coronel David afirmou que não admitirá ofensas e não deixará nada sem resposta em questões relacionadas ao Presidente da República. “Em apenas poucos dias de mandato, Bolsonaro já está mostrando ao Brasil que as coisas podem mudar e que ainda há esperança contra a criminalidade e a corrupção. Existe uma campanha difamatória querendo atingir a honra do nosso presidente e consequentemente de seus filhos, mas não vão conseguir. O PT vai ficar quatro anos admirando os avanços que o presidente Jair Bolsonaro vai fazer para o Brasil. Somos soldados do povo e estaremos aqui para combater qualquer tipo de falácia contra nosso presidente Jair Bolsonaro. Quem faz esse tipo de coisa não quer o melhor para o Brasil, frisou o parlamentar.