Teixeira pede apoio do Governo para atender produtores rurais de Bandeirantes e Camapuã

Imagem:
07/02/2019 - 11:33 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Com a missão de oferecer mais segurança e condições de trafegabilidade aos que percorrem a zona rural entre os municípios de Bandeirantes e Camapuã, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação na sessão plenária desta quinta-feira (07/02), solicitando apoio do Governo do Estado para realização de obras de reforma da ponte localizada em estrada vicinal que parte dentre os km 226/227 da BR-060 (sentido Congonhas/Camapuã), na divisa dos referidos municípios, a qual serve de acesso às Fazendas Mirante e Boqueirão, bem como o cascalhamento ao longo da citada estrada vicinal, após a referida ponte.

 

O parlamentar afirma que a presente reivindicação de obras de reforma da ponte, parte de moradores e produtores rurais da região, os quais utilizam o referido trecho para terem acesso às suas propriedades. “A ponte fora construída anteriormente pelo Executivo Estadual e encontra-se em estado precário de conservação e, a estrada vicinal está em péssimas condições de trafegabilidade, causando grandes transtornos, insegurança e prejuízos para todos aqueles que transitam pela localidade”, ressaltou Zé Teixeira.

 

O parlamentar justifica também a gravidade da situação e a necessidade de providências urgentes do Governo do Estado, uma vez que o município não dispõe dos recursos necessários para investimento nestas benfeitorias. “Tenho certeza que o Governador Reinaldo Azambuja, parceiro de primeira hora do setor produtivo, providenciará a melhor solução para atender esta solicitação. A população que reside na região precisa muito que esta obra seja realizada”, finaliza o parlamentar.

 

A indicação do deputado Zé Teixeira fora lida na sessão plenária desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Caso seja aprovado, o pedido do deputado será endereçado ao secretário de Estado, Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.