Deputado Coronel David faz homenagem aos 65 anos do jornal Correio do Estado

Imagem:
07/02/2019 - 12:10 Por: Everton Falcão - Assessoria Coronel David    Foto: A moção foi feita na sessão da manhã desta quinta-feira (7)

O deputado Cornel David (PSL), fez um moção aos 65 anos do jornal Correio do Estado em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (7) na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião o parlamentar ressaltou a liderança, credibilidade, avanço tecnológico desse jornal que é referência em todo país.

A homenagem se estendeu ao Senhor Antônio João Hugo Rodrigues, Ester Figueiredo Gameiro e Marcos Fernando Alves Rodrigues s diretores do Correiro do Estado, e a jornalista correspndente do renomado jornal na casa, Izabela Jornada que agradeceu a honrosa lembrança: “Fiquei muito lisonjeada, estendo essa homenagem a todos os colaboradores do Correio do Estado. Não fazemos nada sozinhos e a equipe do jornal é a base para qualquer reconhecimento individual.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.