Deputado Antônio Vaz destaca crescimento do PRB em todo o país

Imagem: Pela primeira vez na tribuna da ALMS, deputado Antônio Vaz ressaltou desafios na geração de empregos em MS
Pela primeira vez na tribuna da ALMS, deputado Antônio Vaz ressaltou desafios na geração de empregos em MS
07/02/2019 - 12:06 Por: Marcia Caetano   Foto: Victor Chileno

Durante sessão plenária realizada nesta quinta-feira (7), o deputado Antônio Vaz (PRB) parabenizou o presidente do Partido Republicano Brasileiro, deputado federal Marcos Pereira, que em seu primeiro mandato  foi indicado como primeiro vice-presidente da mesa diretora da Câmara Federal, lembrando que o PRB se destacou no cenário nacional como o segundo partido que mais cresceu em 2018.

Vaz falou sobre sua história pessoal, sua origem humilde, dificuldades para se formar em administração e do trabalho desenvolvido no estado como presidente do Partido Republicano Brasileiro. “Aceitei o desafio de reestruturar o PRB no estado e, assim como o partido cresceu em todo o Brasil, também cresceu aqui em Mato Grosso do Sul. O PRB vem se destacando porque tem compromisso com a ética, com valores cristãos, defende políticas de mudanças para o desenvolvimento social, o fortalecimento das famílias e criação de trabalho”, ressaltou Vaz.

Antônio Vaz lembrou sua atuação como diretor-presidente da  FUNTRAB-MS (Fundação do Trabalho), período em que o órgão registrou o segundo maior índice de criação de postos de trabalho no Brasil. “Mato Grosso do Sul tem um grande potencial para exploração responsável. Andei por todo esse Estado, vi a necessidade do povo. Querem trabalhar, querem uma oportunidade”, afirmou.

O deputado Barbosinha (DEM), concordando com a explanação, ressaltou que é muito importante trabalhar com políticas públicas para explorar o potencial turístico do Estado, com responsividade. Vaz agradeceu a sua indicação como terceiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS e reafirmou o compromisso de colaborar com o bom andamento dos trabalhos, apoiando tudo que for bom e justo para o Estado. 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.