Coronel David planeja agenda futura com Bolsonaro para discutir segurança no MS

Imagem:
07/02/2019 - 15:45 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto: Assessoria Coronel David

Durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (7), o deputado estadual Coronel David conversou com profissionais da imprensa e afirmou que assim que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), se recuperar plenamente da cirurgia, ele irá até Brasília para abordar projetos e investimentos em prol da segurança pública no Estado. 



"Por conta da experiência que tenho enquanto comandante, estou certo que o 'Projeto Anticrime' adotado pelo governo é essencial para o combate à corrupção e ao crime organizado. Portanto, buscarei uma agenda em Brasília o mais rápido possível para abordar junto ao presidente, com quem compartilho ideiais, princípios, e projetos em prol da segurança pública do nosso Estado, principalmente às nossas fronteiras" disse Coronel David.



O parlamentar ainda lembrou da visita que o Chefe de Estado fez ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira). “Ano passado, quando o Bolsonaro esteve em MS, especificamente em Dourados, fizemos questão de levá-lo ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para que conhecesse a estrutura e verificasse o quanto é dificultoso para apenas os agentes de segurança pública manter a segurança nas fronteiras sem a participação das forças federais. A defesa das fronteiras é responsabilidade da União, devendo colocar o Exército, utilizando tecnologias e estruturas melhores para combater a criminalidade”, frisou David.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.