Militares reforçam amparo jurídico à classe em reunião com Coronel David

Imagem: Proposta do deputado tem apoio da categoria para garantir mais segurança jurídica aos militares
Proposta do deputado tem apoio da categoria para garantir mais segurança jurídica aos militares
08/02/2019 - 14:40 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

O Deputado Coronel David (PSL) recebeu em seu gabinete, logo após a sessão da última quinta-feira (7), a Sargento Cristiane Louzada e o Cabo Mário Sérgio Couto, presidente da Associação de Cabos Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de MS (ACS PMBM MS). Na oportunidade, os militares agradeceram o representante da classe na Assembleia e reforçaram os anseios de toda a tropa, já que, na última na quarta-feira (6), o deputado apresentou proposta na Casa de Leis, onde pede ao Governo do Estado a garantia de amparo jurídico aos agentes das forças de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, que sofrerem processos judiciais.

De acordo com o parlamentar a defesa jurídica deve ser oferecida e garantida, para os servidores que no desempenho de suas funções possam responder a algum processo no campo penal ou cível. “Pedimos essa cobertura e essa retaguarda do Governo do Estado na defesa dos nossos policiais, servidores em geral da segurança pública que muito fazem por todas as pessoas que moram no MS”.

Em conversa com o cabo Mario Sérgio Couto, ele ressaltou o empenho dos militares em apoiar o nobre deputado, tendo em vista que ele é uma força representativa.“ O Coronel David é um deputado que precisa ser respeitado, afinal, foram quase 46 mil votos. Ele é nossa esperança, pois sabe da dor da classe e será com certeza nosso representante na Assembleia.”

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.