Deputado Coronel David participa de solenidade na governadoria

Imagem: Posse do novo Secretário Especial de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado no DF teve a participação de várias autoridades
Posse do novo Secretário Especial de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado no DF teve a participação de várias autoridades
08/02/2019 - 15:10 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

A convite do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), o deputado estadual Coronel David (PSL), participou na manhã desta sexta-feira (8), da solenidade de Nomeação e Posse do Secretário Especial de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado no Distrito Federal, cargo que será ocupado pelo professor Pedro Chaves.

Alén da presença do governador do estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, o evento contou com a participação de várias autoridades estaduais e federais.

O deputado Coronel David deseja ao ex senador sorte no novo desafio e que contnue representando nosso estado junto ao governo federal.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.